$1150
jogos vorazes a cantiga,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Após sua aquisição pelo MASP, ''Cachoeira de Paulo Afonso'' tomou parte na turnê de obras do museu paulistano por instituições européias e norte-americanas. Merece destaque sua participação nas exposições ''Chefs-d'oeuvre du Musée de São Paulo'', no Palais de Beaux-Arts de Bruxelas , e ''Dipinti del Museo d'arte di San Paolo del Brasile'', no Palazzo Reale de Milão, ambas realizadas em 1954. A obra também figurou nas exposições ''Pintores Holandeses do Príncipe Maurício de Nassau'', no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (1968), ''Da Raffaello a Goya... da Van Gogh a Picasso'', novamente em Milão (1987), ''Frans Post Paradisiesche Landschaft'', no Kunsthalle, em Basileia (1990), e ''Brasilien Entedeckung und Selbstentdeckung'', no Kunsthalle de Zurique (1992).,O design de Sadamoto das três principais personagens femininas tiveram altas vendas. As estatuetas de Rei enfaixada "foram as mais populares, vendendo mais que todo o resto". Devido à sua popularidade impulsionando as vendas de mercadoria, Rei foi chamada de "Menina Premium" pela mídia. A coluna da edição do Nihon Keizai Shimbun Jornal afirmou, na ocasião de ''Evangelion 1.0'', que havia mais de 1 milhão de fãs dedicados a Rei no Japão e que "Esta deusa enfaixada é um ícone do anime japonês". A ''Newtype'' classificado Rei em 5º lugar em sua pesquisa mensal sobre personagens no top 10. Em uma pesquisa da ''Newtype'' a partir de março de 2010, Rei foi votada como a mais popular personagem feminina de anime da década de 1990. A revista ''Animage'' classificou-a a quinta melhor personagem feminina do ano no 20º Anime Grand Prix. The 20th ''Animage'' Grand Prix ranked her the fifth best female character of the year..
jogos vorazes a cantiga,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Após sua aquisição pelo MASP, ''Cachoeira de Paulo Afonso'' tomou parte na turnê de obras do museu paulistano por instituições européias e norte-americanas. Merece destaque sua participação nas exposições ''Chefs-d'oeuvre du Musée de São Paulo'', no Palais de Beaux-Arts de Bruxelas , e ''Dipinti del Museo d'arte di San Paolo del Brasile'', no Palazzo Reale de Milão, ambas realizadas em 1954. A obra também figurou nas exposições ''Pintores Holandeses do Príncipe Maurício de Nassau'', no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (1968), ''Da Raffaello a Goya... da Van Gogh a Picasso'', novamente em Milão (1987), ''Frans Post Paradisiesche Landschaft'', no Kunsthalle, em Basileia (1990), e ''Brasilien Entedeckung und Selbstentdeckung'', no Kunsthalle de Zurique (1992).,O design de Sadamoto das três principais personagens femininas tiveram altas vendas. As estatuetas de Rei enfaixada "foram as mais populares, vendendo mais que todo o resto". Devido à sua popularidade impulsionando as vendas de mercadoria, Rei foi chamada de "Menina Premium" pela mídia. A coluna da edição do Nihon Keizai Shimbun Jornal afirmou, na ocasião de ''Evangelion 1.0'', que havia mais de 1 milhão de fãs dedicados a Rei no Japão e que "Esta deusa enfaixada é um ícone do anime japonês". A ''Newtype'' classificado Rei em 5º lugar em sua pesquisa mensal sobre personagens no top 10. Em uma pesquisa da ''Newtype'' a partir de março de 2010, Rei foi votada como a mais popular personagem feminina de anime da década de 1990. A revista ''Animage'' classificou-a a quinta melhor personagem feminina do ano no 20º Anime Grand Prix. The 20th ''Animage'' Grand Prix ranked her the fifth best female character of the year..